segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Felicidades ao meu pai!

Salve a todos!

Mas uma semana começa aqui no sul do Brasil. A manhã começou com aquele típico frio que vai perdendo a força até chegar a tarde e o sol aquecer tudo o que está ao alcance dos seus domínios.

Me lembrei no caminho do trabalho que hoje é o aniversário do meu pai. Vou ligar pra ele mais tarde pra dar-lhe os tradicionais parabéns.

Essa semana promete ser de muito trabalho aqui. Vou tentar configurar o servidor de aplicação e tenho um módulo de impressão de alvará sanitário pra fechar. Quem mandou eu trabalhar em dois projetos em paralelo. Não tô reclamando não.. na verdade gosto muito de poder trabalhar nesta área tão promissora e desafiadora como é a área de desenvolvimento de softwares.

Bom, tenho muito o que fazer, mais tarde passo por aqui novamente.

Deixo a sugestão de uma canção de Chico Buarque de Holanda que é uma adaptação de um outro grande artista italiano, Lucio Dalla, e fica uma homenagem também ao meu pai com quem aprendi a escutar e gostar de MPB desde muito cedo.


Até breve

Minha História (Gesù bambino)

2 comentários:

João A. Rocha disse...

parabêns bunéco!! pela inauguração do blog :D
parabéns para o chefe aee tbm que ta de aniversário !!!

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog meu AMOR!
Mais um para comcorrer comigo no mercado de escritores e jornalistas aiaiaiiaia...
Como um homem com tantos afazeres vai fazer para atualizar esse blog? Pergunta difícil heim?

Te amo!